segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia 163 - Estão me achando com cara de palhaça

O Sean veio me dizer que o Brian vai se mudar amanhã a noite por causa de sei lá o que de meio de transporte e blábláblá. Eu disse pra ele que não, o Brian se muda hoje a noite. Não me interessa se ele vai andar até o escritório, se vai pegar táxi, carona, avião. Ele disse que saía hoje a noite, eu não fui consultada sobre ele ficar mais um dia, e ele não vai ficar mais. Chega. Pra mim, já deu. E o Sean tentou argumentar, eu falei que não quero saber, DEU. Quando a gente saiu do escritório, perguntei pra ele se ele já tinha falado com o Brian. Ele disse que não. Peguei o celular dele e mandei a seguinte mensagem: "Eu esqueci que a Andrea e eu tínhamos planos pra amanhã, e a gente não vai poder te ajudar a mudar, então você vai ter que mudar hoje a noite, como você disse que ia fazer." A mensagem foi mandada 2 horas atrás, sem resposta até agora...

-----ATUALIZAÇÃO
Ai, mas são tantas coisas! Vou começar pela última, só pra completar a história e depois vou pro meio do meu dia, porque foi maravihoso. Pois bem... uma hora depois de postar o que está ali em cima, o Brian responde: "E você só me fala agora? Vai ser uma noite longa." O que? Você está ameaçando???? Minha resposta seria longa, mas o Sean aconselhou dizer somente: "A gente ajuda a fazer as malas. Você não tem tanta coisa assim" Ao que ele respondeu que não é só juntar as coisas, mas ele também tem que ir ao mercado, achar um meio de transporte... Quer saber? Depois de 70 dias contadinhos - isso aí, SETENTA - o que ele vai fazer definitivamente não é problema meu. E daí que ele chegou aqui em casa as 20h40, quando o turno dele acaba as 19h e levam-se somente 30 minutos do trabalho até aqui. Pra mim isso é manha. E a única coisa que ele diz quando chega aqui é: "Quais são os planos que vocês tem pra amanhã?" Ah, vai se ferrar! Ainda bem que eu sabia que isso ia acontecer e preparei o Sean sem ele perceber. Falei que a gente ia fazer alguma coisa especial pro Dia dos Namorados brasileiro e foi essa a resposta que ele deu pro Brian. E não é que ele botou tudo nas malas dele e foi embora sem nem dizer tchau? Pra mim isso é falta de educação também afinal, depois de 70 dias abusando da minha boa vontade, o mínimo que ele devia fazer era agradecer a paciência, o abrigo, água, gás, eletricidade, comida e UM EMPREGO! Eu devia ter fotografado o momento pra ilustrar este post... Mal pude acreditar que ele estava indo mesmo. Graças a Deus. Agora eu só vou esperar pra ver que horas o Sean vai chegar aqui, porque eu fiz um discurso pra ele dizendo que não era pra ele prolongar mais nada desse favor porque no fim das contas ele vai falar mal da gente, não importa o quanto a gente ajude, ele nunca vai reconhecer que foi algo que ninguém mais faria por ele e que a gente não tinha a menor obrigação de fazer. Pois bem, esse caso está encerrado.



E agora a parte mravilhosa do meu dia:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

A minha irmãzinha neném, a coisinha mais linda desse mundo... ela e o Dave vão se
casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!
Arre que eu estava tendo até dores de barriga de tanta ansiedade, desde o dia que o Dave me mandou uma mensagem singela dizendo "Oi, tudo bem? Aqui é o Dave!". Meu... naquela hora eu tinha certeza do motivo pra ele estar me mandando mensagem no telefone... Eu quase respondi "você vai pedir a Lari em casamento?", mas fiquei com medo de parecer maluca ou de parecer querer forçar uma situação... Mas a conversa foi se desenrolando, ele estava pedindo ajuda pra mim, pra fazer meus pais lerem o e-mail que ele tinha mandado com o pedido de permissão... e ele acabou dando a dica de o que estava rolando e eu queria sair gritando e pulando no meio do escritório! Parecia até que era comigo... Minha vontade era pegar o primeiro avião pra Boston, mas tinha que ser um foguete mesmo, porque eu queria agarrar aquela magrelinha e encher ela de beijos, quebrar todos os ossinhos dela num abraço e voltar correndo pra Vegas, correndo mesmo, pulando e gritando pela estrada. Eu sabia que era pra ser surpresa, mas eu tinha que contar pra alguém, então contei pra Daniela, que trabalha comigo. Tipo... ela nem sabia ainda que eu tenho uma irmã, mas já ficou sabendo que ela ia se casar. kkkkkk Cheguei em casa e contei pro Sean também, explicando todas as implicações de manter o mais absoluto segredo sobre isso, E não é que ele também estava todo empolgado? Ele queria contar pro Brian, mas se segurou. E hoje, quando cheguei em casa, olhei meu Facebook e estava lá... status atualizado. Fiquei com muita raiva de não ter atendido o telefone ontem, na hora que declinei a ligação imaginei que podia ter sido isso... e hoje me foi confirmado. GRRRRR!!!! Mas fiz um escândalo no FB, querendo saber todos os detalhes, nem que eu tivesse que ir até o México perguntar pra eles como foi. Finalmente, depois de um milhão de tentativas frustradas, a Lari conseguiu me achar e pôde me contar tudo. Isso claro, depois de me escutar gritando AAAAAAAAAAAA por quase um minuto. E eu sou a irmã mais feliz do mundo, porque o Dave é um sonho de menino. Não só ele faz a Lari feliz, mas ele agrada todo mundo em volta, tem um coração imenso, e eu o amo com todo o meu coração. Nada podia ser mais perfeito do que ter ele e a Lari juntos pra sempre, sim, porque que ele já era da minha família nem é novidade. Não é a toa que eu o chamo de irmãozinho e ele me chama de irmãzona. rsrsrsrsr E agora ele vai ser meu brother-in-law. O que não é nada, comparando que ele já é meu brother-in-heart.
Amoreca, minha pulguinha: toda a felicidade do mundo não é nem algo que eu precise desejar, porque isso já está entitled pra você. O negócio é só aproveite, porque você merece. Te amo mais do que palavras podem descrever.
Beijos da irmã que não cabe em si de tanta alegria,
An.

4 comentários:

  1. Meuuuuuuuu, como assim? eu entrei aqui para comentar o post anterior que achei super legal e não tive tempo de fazer isso hj cedo.
    Agora uma novis dessas? Pouuuutzzzz, chuta que é macumba! mas e ai? ele vai ou não vai? eu vou ligar pra ele e ai ele vai ver só o que é uma pessoa brava falando em português... ai ai ai, pega a cutie e vai dar uma volta pra respirar.. My Godinho viu!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele se foi... Página virada, rasgada e jogada fora!!!! Meu..que euforia, parece que é vc que vai se casar,heheheheh, An, fiquei muito feliz e emocionada com tudo que vc escreveu sobre a Lara e o Dave, amo vcs mais que tudo!!!! Bjs minha princesinha ( meio doidinha, mas muito amada!!!)bjs

    ResponderExcluir
  3. hehehehe... meio doidinha mesmo né! por isso que vc combina comigo An, a aparencia é só um detalhe perto da nossa doidera!
    Puxa que bom que ele se foi, agora vida nova heim!
    Quanto a Lari, meuuuuuuuuuuuuuuuuu, MÓOOO LEGAL!!! Vamos ter que dar um jeito para a super estilista Lela Funfas fazer um vestido lindo de viver! um brinde a felicidade de toda a family! beijos amore!

    ResponderExcluir
  4. aaaaawwwwnnnnnnmmmmmm rsrsrsrs ainda bem que vc nao veio de foguete/aviao/balao pq eu nao ia entender nadinha! hahahahahahahaha
    thanks An por guardar segredo e por amar o Dave tambem rsrsrsrs BTW adorei seu grito no telefone :p
    Eh muito bom ter toda a family feliz assim!

    ResponderExcluir