domingo, 10 de junho de 2012

Dia 162 - Finalmente, boas novas!

O Sean foi fazer o exame admissional e em seguida fomos tomar café da manhã no ihop. Esse é meu "happy place" porque me lembra o dia que peguei meu green card e fui pro Brasil. Eu escolhi um prato que eram ovos, bacon e crepe de Nutella com banana. Eu não sei o que era mais gostoso... pode parecer pesado pra um café da manhã, mas já eram 13h... Ainda demos umas voltas antes de voltar pra casa e, quando chegamos aqui, uma sensação muito esquisita tomou conta de mim: eu ainda não tinha dirigido hoje e estava decidida a pegar o carro ainda, mas eu estava em total pânico. Nada do que eu fizesse me ajudava a melhorar a sensação então, quando o Sean sugeriu de a gente ir ao banco, mais do que depressa peguei minha bolsa, minha chave e saí. Ele até se assustou de eu ficar pronta tão rápido mas se eu não lutasse contra aquele pavor, ele ia tomar conta de mim. E lá fui eu. Parei no posto pra colocar gasolina, sem problema de estar muito perto da bomba, abasteci o carro, na saída do posto tinha um policial e ele não me parou (o que é um bom sinal - hehehe), fui até o banco e enquanto o Sean depositava um cheque, fui dar uma volta no estacionamento... Voltei pra casa tudo tranquilo e o maior progresso do dia foi que eu finalmente enconstei as costas no encosto do banco. A frase ficou esquisita? Imagina então o que é me ver dirigindo, toda super tensa, pra frente no carro? Pois é... a frase ficou até bonita agora, hein? hihihi E quando cheguei em casa, apesar de ainda nervosa, não tinha mais pânico nenhum.

Mas também, quem é que fica com medo de dirigir tendo um chaveiro tão bonitinho? Eu tinha só o ursinho, mas aí eu costurei essa fitinha de um outro chaveiro nele. Olha só como ele é perfeito: até segura e abraça a chave! rsrsr



E a melhor notícia do dia: o Brian achou uma casa e se muda amanhã a noite. Eles estava "estudando" alguns lugares diferentes e esse apareceu do nada. Ele ligou pro cara, e a gente o levou lá. Aí beleza... tudo certo pra mudar, ele só tinha que pegar o dinheiro do depósito e, no caminho pro banco ele me vem com "não sei se eu devia mudar pra esse, ou esperar resposta do outro lugar" Mas ele mal terminou essa constatação imbecil e deslocada eu já tinha respondido: "é melhor você pegar esse, que já está aí, resolvido" Aí ele diz que como ele é o primeiro a se mudar, ele não sabe que tipo de gente vai acabar se mudando pra morar com ele (é uma casa com 2 quartos pra alugar, ele pegou o primeiro quarto e o segundo ainda está disponível.) e... eu interrompi na hora dizendo que isso ele nunca vai saber. Mesmo mudando pra uma casa que já está cheia, se um inquilino muda, você também não sabe como vai ser o próximo. Assim mesmo: pá-pum.
E ele entregou o dinheiro pro dono da casa e amanhã a noite ele está fora daqui.
Taí, meu bem: se gente estranha se mudar pra lá, constrói um forte pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário