sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dia 167 - Fiat ganhando meu coração

Olha que gracinha que chegou hoje pra mim, pelo correio:
Um envelope da cor da Cutie - branco pérola

Com uma foto dela, só faltou o teto solar. E eles não sabem que o carro é meu e não do Sean...

E um USB com o logo gracinha

Que é pra usar com o ecoDrive

Mas o que é ecoDrive? É uma ferramenta interativa com tecnologia que mostra como otimizar o desempenho do carro de forma diminuir a emissão de CO2 (e economizar na gasolina) apenas mudando seus hábitos de direção. Então você faz o download do programa no seu computador, pluga o USB no seu carro, dirige por uma semana com o USB coletando dados. No final de 5 dias, você já tem informação suficiente pra avaliar no programa que você baixou no seu computador como está o seu "Índice Ecológico".
Eu achei o máximo e já decidi que, quando eu tiver que vender esse carro, vou comprar outro igualzinho. A Fiat sabe direitinho que o segredo pra me agradar está sempre nos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário