sábado, 16 de junho de 2012

Dia 168

Olha eu, praticamente cruzando a cidade hoje (43,6 km):
E isso foi só na volta, porque na ida foram mais umas 20 milhas (32km). E o melhor foi o Sean dizendo "You did really great today, love. Really, realy great"

Acabei de converter a velocidade que eu mantenho na freeway. Mãe, não se assuste: minha velocidade gira em torno de 104km/h!!!!! Okay, pra você que não está entendendo nada... Em São Paulo (primeiro porque o trânsito não deixa, e segundo porque me borrava de medo de ir além disso) eu não chegava a 60km/h.

Fazendo viagens de 40km a 100km/h, ahahaha amooo!!!!!Agora estou me sentindo poderosa e dirigir, de repente, ficou muito mais legal!!!! Aquela Andréa que vocês conheciam abriu a porta do carro e caiu no meio do caminho!

3 comentários:

  1. Coisa mais linda filhinha, parabéns e continue sempre em frente, como já te falei vc é muito boa em tudo que faz!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eiiiiiiiii sabe o que é mais legal? aquela Andrea que caiu do carro, só caiu porque você deu um empurrão nela! Xôoooooo medão! Feliz, feliz, feliz! beijos

    ResponderExcluir
  3. Aê Andrea... antes tarde do que nunca!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir