domingo, 17 de junho de 2012

Dia 169

Acordamos cedinho e fomos fazer uma caminhada. Que delícia andar, andar, andar vendo coelhinhos aqui e ali e com o sol ainda suportável... Chegamos em casa antes das 9 e eu aproveitei pra tomar sol na piscina antes que ficasse muito quente. Saímos de novo porque hoje era dia de encontrar a Lois e a Shirley pra um café da manhã. Passamos duas horas com elas mas nem pareceu... Muito gostoso.
E ontem a gente foi licenciar meu carro, o Sean resolveu fazer o mesmo com o dele (já que a gente estava lá no "detran" mesmo...) E olha as placas dos nossos carros agora:


Isso mesmo, mã! Em sequência!


E uma coisa que parecia incrível aconteceu: fazia um tempo eu queria colocar um tapete de borracha no meu carro pra preservar os tapetinhos de carpete que vieram nele aí, dias atrás comprei um tapete da Hello Kitty. Bonitinho e tal, uma moça no mercado até veio perguntar quanto eu paguei neles porque na loja da HK eles custam 3 vezes mais e blábláblá... Coloquei no carro, fui dirigir com eles mas não... eu gosto muito da textura do carpete, fico sempre descalça dentro do carro e a borracha, apesar de macia, não me apeteceu. Então taí: fui devolver o tapetinho da Hello Kitty! 

No finalzinho do dia fui lavar o carro e quando voltei estava escurecendo e meu astigmatismo veio me dar uma "mãozinha": péssima experiência. Eu não conseguia focar nos objetos porque as luzes que eles carregam meio que se multiplicam em frente aos meus olhos. O Sean até perguntou se eu estava bêbada por causa da descrição que eu fiz pra ele (ahahaha), mas não... De vez em quando isso acontece e não é nem um pouco legal.

Um comentário:

  1. Opa, tá na hora de visitar um oculista né meu amor?? Já pensou não poder dirigir pq não consegue enxergar direito!!! Minha linda, te amo bjs

    ResponderExcluir