quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dia 173

De especial no trabalho só que o Sean, no break da tarde, saiu pra comprar um belisquete pra ele e me trouxe um Twix, totalmente inesperado. E ontem mesmo eu estava lendo sobre como os bons casais mantem um bom casamento e "fazer uma surpresinha de vez em quando" estava entre os itens. Exatamente como descrevia o artigo, não é o que é a surpresa, mas o que ela significa.
Como eu tinha comido muito na hora do almoço, eu não quis jantar, mas acabei comendo aquele restinho de salada que estava na geladeira, seguido pela penúltima fatia do bolo de casamento. Vou sentir saudades desse bolo... Ainda bem que a gente sabe de onde ele veio e, quando quiser, podemos encomendar mais um desse tipo.
Já que não passei horas na cozinha, consegui escolher um filme no Netflix e o de hoje foi Sara's Key. Um filme super interessante, sobre essa menina judia que, pra proteger o irmãozinho de ir parar nos campos de concentração, o tranca dentro do armário de casa, sem saber que não va conseguir voltar em tempo de libertá-lo. É triste, mas muito interessante. Eu mal pisquei o filme todo, querendo saber o que aconteceu com a Sarah no final das contas.
Depois desse filme, ainda coloquei Drive, com Ryan Gosling. Fiquei com sono logo no começo, fui tomar um banho, voltei pra dormir no colo do Sean, porque ele estava interessado no filme.

Um comentário: