sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dia 174 - Celebration

Dia de pagamento, recebi meu primeiro cheque de "incentivos" e o Sean recebeu o primeiro cheque dele. Por isso, ou por ser sexta-feira (mesmo que eu trabalhe amanhã), resolvemos sair pra comer fora. Fomos no Makino comer sushi e estamos os dois atolados no sofá agora, sem conseguir sair do lugar de tanto que comemos. E estar lá comendo com ohashi me fez lembrar disso aqui:

Mã, você sabe comer com palitinho ou você faz tricô com a comida?
Mas antes de me jogar nesse sofá gostoso aqui, resolvi dar uma espiada no meu memory stick pra ver o que o eco:Drive ia dizer. De acordo com o programa, estou fazendo mais de 38 mpg, o que é um número maior legal pro meu bolso. Mas o mais divertido foi ver que a melhor viagem do carro foi feita por mim, com o melhor score etc e tal. Sem contar que a troca de marchas está perfeitinha, sempre 5 estrelas. Não que o carro ser automático tenha algo a ver com isso! kkkkkk
E como eu já tinha dito, quando eu tiver que vender a Cutie Petutie, vou comprar outra igualzinha a ela. The best car ever! Sem contar que todo mundo, além de dizer que o carro é uma gracinha (só não diz isso quem tem dor-de-cotovelo por ter um Fusca velho e quebrado), ainda falam que combina comigo. :)

Um comentário:

  1. Tinha que sobrar prá mim né?? Dei boas risadas com o quadrinho!!!! Parabéns pelo desempenho da Cutie Petutie e não ligue prá quem já está com o cotovelo roto de tanto roer de inveja! You are the best!!!! Bjs

    ResponderExcluir