sábado, 23 de junho de 2012

Dia 175

Está definido: nossa mudança começa no próximo domingo, dia 1°. Já fico cansada só de pensar... Mas talvez não seja tão ruim, porque eu dei a idéia pro Sean de alugarmos o caminhão no sábado a tarde, carregarmos o bonitão e no domingo, fazemos só o "descarrego". rsrsrs Na segunda feira o Sean me deixa no ape novo pra eu colocar as coisas em ordem e é isso aí. Quando voltamos pra casa, fui até a administração pra saber quanto estamos devendo do aluguel de julho e passei bem uma meia hora batendo papo com a Jody. Ela é ótima, adoro... vou sentir falta. Mas o engraçado é que a Vanessa, a menina do ape novo, me lembra muitíssimo a Lessandra. 
Sean e eu fomos caminhar no parque um pouquinho antes de escurecer e foi ótimo. Especialmente porque o velhinho que sorri estava lá. Não conhece o velhinho que sorri? tsc, tsc, tsc...Ele é um senhorzinho que pra mim aparenta uns 60 anos (mã e pá, pra mim vocês ainda aparentam 40. Logo logo eu fico mais velha que vocês), magrinho e de boné, que de vez em quando a gente encontra dando uma voltinha no parque. O que há de especial a respeito dele? É que quando ele passa por mim, meu coração se enche de amor, e tudo isso porque ele cumprimenta a gente com um sorriso que não é só aquela coisa educada, não: o rosto inteiro dele se ilumina e sorri junto. Não importa quantas vezes ele passa por você, ele sempre abre o mesmo sorrisão, com uma alegria estampada no rosto que me faz - toda santa vez - levar a mão ao peito e dizer pro Sean "oh my God, he is sooo cuuuute!" E ontem ele sorriu da primeira vez e da segunda vez que cruzamos caminhos, ele ainda falou "good evening, again" com o mesmo sorrisão feliz. OHHH MY GOOOODDD HE IS SOOOOOOO CUTEEEE!!!!!!  Eu espero que ele seja uma pessoa feliz, porque passar por ele me deixa sempre emocionada e isso só já o faz merecedor de felicidade.

No caminho pra casa paramos no mercado pra comprar coisas pra uma pizza que ficou uma delícia, dá uma olhada:

Bacon e tomatinho cereja

Alguns dos tomatinhos estão frescos, outros foram fritos na gordura do bacon


E eu estava tão cansada que enquanto o Sean lavava a louça, eu capotei no sofá.

3 comentários:

  1. Ounnn that's cute! :) summer body? What's that?! Lol

    ResponderExcluir
  2. hehehe! aperta a bochecha do velhotinho por mim? eu já gostei dele, muuuuito!
    Adorei a imagem de hj, me identifico mega! hehehe..

    Meuuuuuuu, vcs tão muito profissionais nas pizzas! que delicia! #morri

    bjos amoreco

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história do velhinho, lógico que depois da devida explicação, hahahahah, bjs filhota, adoro ler as suas aventuras, te amo

    ResponderExcluir