quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dia 179

Primeiro dia do turno do Sean, levantei as 3 da manhã e lá fomos nós na Cutie Petutie. A gente já tinha saído meio atrasado e pra piorar a entrada pra freeway estava fechada e a gente teve que ir por outro caminho. Então junta tudo: Andréa dirigindo de madrugada por um caminho desconhecido e tendo que ensinar o Sean a mexer no meu celular... Ele chegou atrasado mas sem nenhum arranhão. Eu fiquei no carro e tirei um cochilo no banco de trás, mas ele é tão pequenininho que até pra mim estava apertado. Mas não tão ruim que me impedisse de dormir por mais de uma hora!
Na volta pra casa fomos lavar o carro e quando cheguei em casa consegui pegar minha mãe na internet e a gente se falou um pouquinho. A conexão estava super ruim e tivemos que desligar logo, mas ah que saudades deles dois! Já fazia dias que eu queria falar com eles, estava com pensamento recorrente, até música dos Beatles na minha cabeça! Depois de desligar (Come here pretty lady. I'm so lucky to have you, you are the best woman in the world. It's good that you hear that from time to time, so you don't forget. Claro que derreti) preparei um miojo-maluco pra mim porque o Sean não estava com fome e foi só eu terminar de lavar a louça, encostei nele pra assistir um filme. Sei que o nome do filme era Rum Diaries, era com o Johnny Depp, e em algumas partes o Sean chorou de rir. Fora isso, eu sei que levantei do sofá quando o letreiro estava subindo, tomei um banho e voltei a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário