terça-feira, 26 de junho de 2012

Dia 178

Hoje o Sean começou nos telefones e de lá de onde eu sento, cada vez que eu ouvia a voz dele eu perdia toda minha concentração...
Hoje nos pouparam dos telefones e eu pude, feliz da vida, dar uma encaminhada na nossa longa lista de "por fazer". Tivemos mais um pouco de tempo dedicado ao que aprendemos ontem e, dessa vez eu consegui entender um pouco o que estava rolando. Ainda que eu estivesse mais preocupada com o sorvete que estava sendo servido pro escritório hehehe... Pois é, outro dia o call center bateu mais um recorde de vendas e a gente ganhou 4 horas de catering de sorvete. Então havia 3 sabores: chocolate, morango e creme com canela. E para os toppings: bananas, pecans, chocolate chips, cookie dough, calda de caramelo, calda de chocolate, peanut butter cups e talvez morango, mas não tenho certeza. Minha escolha foi o sorvete de canela com calda de chocolate, peanut butter cups, cookie dough, pecans e gotas de chocolate. Eu sei que provavelmente sorevete de canela com bananas e só já seria delicioso e menos calórico mas... eu não consigo resistir...
Fim do dia, voltamos pra casa e como a única coisa que comi o dia todo foi o sorvete (que era enorme, aliás) eu estava me sentindo meio enjoada. Queria comer alguma coisa salgada, mas não sabia o quê; foi quando o Sean deu a idéia de fazer frango a parmegiana. Se dispôs a cozinhar e, assim que abriu a geladeira, acho que viu o trabalho que estava pela frente e resolveu sugerir Buffalo Wild Wings. Eu tenho um fraco enorme por aquelas asinhas de frango e não pude declinar da oferta. E lá fomos nós, encher o pandu...
nom nom nom é como os americanos dizem nhamnhamnham

Nenhum comentário:

Postar um comentário