segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dia 177

Dia de reunião/treinamento. Ainda bem que eu tinha feito uma parte do trabalho no sábado, porque hoje estava uma loucura. Durante o treinamento eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo. O que eu aprendi do sistema foi o básico do básico e as mudanças que aconteceram foram em um outro nível... Fora isso, ainda era difícil entender a moça, que veio lá da Austrália com aquele sotaque dela, meio britânico, meio não-sei-o-quê, e aí eu me pegava me questionando o que aquele som que ela produziu podia querer dizer. Até o som fazer sentido, eu já tinha perdido toda a explicação. Eu sei que no fim das contas vou acabar aprendendo, mas vou precisar da ajuda e da paciência dos mais experientes.
A parte boa foi que a gente teve pizza e isso foi o que de melhor eu compreendi durante o dia todo hehehe... Por conta disso, quando voltei pra casa eu nem estava com fome, não queria cozinhar. Mas aí comecei a assistir TV e vi uma sopa que me deu vontade, e lá fui eu me preparar um miojo com cebola e broto de feijão. E ficou bem gostosinho! Acho que foi a primeira vez que eu comi miojo do jeito certo... O Sean comeu a última fatia da pizza que a gente fez e a salada que preparei ontem. Ainda assistimos tv mais um pouco e, de repente, eu acordei as 8 da noite. E quando foi quase 9h a gente saiu pra caminhar até o mercado e pra compensar o exercício, passamos no Starbucks pra um frapuccino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário