sábado, 30 de junho de 2012

Dia 182 - Mudança

Levantei cedo e comecei a encaixotar as coisas pra mudança amanhã. O Sean levantou uma hora depois e comentou, com cara surpresa, o fato de eu já estar trabalhando. Affff... really? fui obrigada a perguntar pra ele o que é que ele esperava de mim. Porque ele está baseando meu comportamento no dele... esperando que alguém venha fazer um milagre aqui, aparecendo com tudo encaixotado sem que ele precise se mover. Sim, porque ele saiu as 9h30 pra colocar umas coisas no correio e falar com o Brenden sobre sei lá o que e voltou pra casa 4 horas depois. Sabendo que eu estava aqui preparando a mudança. Ele me deixa furiosa com isso, porque ele sabe que eu não vou sentar e esperar que a coisa fique pronta, então ele simplesmente se encosta e me deixa fazer tudo.
Quando foi 4 da tarde fomos buscar o caminhão pra começar a carregar. Pelo menos pra isso ele ajudou, e ainda assim acabamos só as 21h.  Imagina uma fulaninha cansada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário