domingo, 1 de julho de 2012

Dia 183 - Afe, como cansa!

Pensa numa pessoa exausta. Agora multiplica pro 10. Pensou? Pois então: ainda não sou eu. Eu estou o dobro disso. Toda cheia de roxos e arranhões, com os dedos das mãos sensíveis como se tivesse mexido com fogo o dia todo... Parei agora, 13 horas depois. O dia começou as 6h30, fomos tomar um café da manhã reforçado no IHOP pra voltar pra casa e começar a carregar meu carrinho com roupas e outras coisinhas, porque a gente tinha que sair daqui as 8h30. A melhor parte é que pra poder levar os dois carros pra casa nova, eu tive que ir seguindo o Sean no caminhão. Sim... dirigi daqui até a casa nova sozinha!!!! Cheguei lá tremendo de nervoso, afinal eu ainda não posso dirigir sozinha e estava morrendo de medo de um policial me parar, mas não ter ninguém gritando e me enchendo o saco durante meia hora foi sensacional!!!!! E no final do dia o Sean disse que eu tinha ido bem, exceto por ter ido um pouco devagar. Bom, pra quem não quer ser pega pela polícia, acho que dirigir na velocidade permitida não é uma má idéia.
Ok, terminamos de descarregar o caminhão, descarreguei meu carro e comecei a colocar as coisas no lugar. Arruma banheiro, arruma closet, fui perguntar uma coisa pro Sean e cadê ele? Dormindo no sofá. Ah, mas eu mereço mesmo. Grrrrr! Ele está cansado? E daí? Por acaso eu não estou? Não tive que carregar peso do mesmo jeito desde ontem, carregando caminhão, empacotando coisas e tudo o mais? Não deixei passar, fui lá perguntar pra ele se não era uma boa idéia ele dar um jeito nas traqueiras que ele carrega de uma casa pra outra, em vez de ficar dormindo. Enquanto isso continuei colocando a cozinha em ordem. Ficamos lá até as 14h pra poder devolver o caminhão na hora. Deixamos o caminhão na loja da U-Haul e voltei andando pra casa, enquanto ele ia de bicicleta. É, ele comprou uma outro dia e hoje aproveitou que estava com um caminhão e foi buscá-la. Cheguei em casa, ele estava tomando banho e enquanto eu esperava, resolvi encaixotar outras coisas que estava soltas por aqui. Tomei banho assim que ele terminou e fomos comer alguma coisa. Voltamos pra casa e, enquanto ele tirava mais um cochilo, eu continuei encaixotando as coisas. Eu disse pra ele ontem que isso não é legal: se ele percebe que alguém pode fazer alguma coisa por ele, ele simplesmente se encosta e se deixa carregar. Então eu o acordei pra que ele fosse carregar o carro dele pra amanhã, porque a gente ainda tem mudança pra fazer. Ufa!

2 comentários:

  1. Ô minha linda, tá muito cansadinha ainda? Fala pro Sean que se ele não te ajudar eu vou até aí e puxo a orelha dele! Te amo minha riqueza, bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse meu cunhado é uma criança grande gente... vai apanhar no bumbum! kkkkk

    ResponderExcluir