sábado, 28 de julho de 2012

Dia 210 - Pool Party

Não tinha nada pra fazer durante o almoço, resolvi vir até em casa trocar meu shorts por uma calça comprida porque o A/C estava a toda no escritório. Ai, ai... as vantagens de morar perto do trabalho...
Mais tarde, quando voltei pra casa, o Sean estava assando umas batatas pra gente levar pra casa da Jodi. Ela convidou a gente pra uma pool party hoje e eu estava super super duper excited... e com fome, e o cheiro daquelas batatas era delicioso! Coloquei meu biquini, peguei umas toalhas e lá fomos nós. A gente ainda tinha que parar pra comprar cerveja e acabamos chegando lá só as 4 da tarde. E foi ótimo. O marido da Jodi estava encarregado do Barbecue (não confunda com churrasco!), eles fizeram tequila e daiquiri jell-o shots, cada um levou um side dish, todo mundo comendo e conversando e de repente tava quase todo mundo na água, jogando volley na piscina. Eu entrei na água pra fazer uma média só, porque jogar mesmo - nada. Me diverti muito e fomos embora quase 9 da noite. E ficou pra minha lição que, pra entreter as pessoas, nada como simplicidade, naturalidade, e se divertir com elas. Não tem que ter um garçon passando com coquetéis, tem é que gostar das pessoas que estão com você.

Não era o caso hoje, mas a foto é boa. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário