sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dia 209 - Perdida

E pra celebrar a liberdade de ir pra onde quiser, hoje eu resolvi ir até o Walmart ao lado do trabalho, no caminho pra casa. Pra chegar lá foi ok, até parecia que eu sabia onde eu estava indo. O problema foi tentar voltar... Lógico que eu me perdi! Um monte de entradas e saídas diferentes no estacionamento, eu escolhi a saída errada e rapidinho eu percebi que eu não sabia pra onde ir. O bom era saber que eu estava perto de casa - só tinha que continuar perto. Liguei pro Sean, pedindo ajuda, pra ter certeza que se eu continuasse no caminho que eu estava, eu ia mesmo me perder. Ele confirmou, eu pensei um pouquinho, e acabei conseguindo voltar pra onde eu conhecia. UFA! hehehe Pois é... próximo passo pra minha liberdade é comprar um GPS. Por que todo mundo sabe que eu sou mesmo uma perdida.

Pelo menos eu já sei o que fazer no caso de me perder assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário