quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dia 186 - 4 de julho

Hoje é 4 de Julho, dia da independência aqui nos EUA. Todo mundo comemora, é um feriado super importante, fogos, churrasco, cerveja, calor...
E aqui em Las Vegas, onde o sol brilha bem uns 340 dias por ano, justo hoje amanheceu nublado e até choveu. Alguém aí tem alguma idéia de porque isso aconteceu? Pois bem, vou ter que assumir a culpa... Hoje choveu porque EU FUI DIRIGINDO S-O-Z-I-N-H-A pro trabalho!!!!!!!!

Tudo bem que estou morando a apenas 1.5 milhas do trabalho, mas também, se a distância fosse muito grande eu ia acabar afundando toda a cidade. kkkkkkkkkkkk
Fora o fato de não poder ficar dando bandeira, já que ainda não fiz o teste pra pegar a carteira. E isso é o que me deixa mais nervosa. Mais nervosa até do que voltar dirigindo na chuva.

Quando cheguei em casa o Brian estava aqui. Claro que um dia isso ia acontecer, mas tem que ser assim, sem me avisar, nem nada? E o medo de ele ficar indefinidamente? Mas depois de jantarmos no Outback, o Sean deixou ele em casa, para meu alívio. hehehe



E aí fui olhar meu Facebook e tem fotos da minha mãe com minhas tias e eu fiquei com uma vontade enorme de estar lá no meio delas, só escutando as fofoquinhas; com abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim. Que saudade, que saudade...




3 comentários:

  1. hehehehe, to imaginando chovendo em Las Vegas e vc lá na cutie...kkkkkkkk! Eu acho que vc precisa vir dirigir sozinha no nordeste, afinal, ja que é pra fazer chover, que vc faça um bem para seu pais não é mesmo! kkkk
    An, to muito obesa, por favor, não tente ficar como eu heim! Teremos que ser bivitelinas por um tempo! =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns de novo An, vencendo seus medos!!! Tá muito bom com as maninhas aqui...bjs minha linda

    ResponderExcluir
  3. kkk o brian tava la? eh o medo hein? :p nao creio que choveu em Vegas! tudo culpa sua mesmo! love u batatinha!

    ResponderExcluir