terça-feira, 3 de julho de 2012

Dia 185

Fui com o Sean pro trabalho porque eu não sabia o caminho pra poder ir sozinha. E foi até bom ter que levantar cedo com ele, porque pudemos notar a necessidade de um inseticida, pra acabar com as baratas que tem aqui. Fiquei pasma com o tanto de monstrinhas que encontramos: só embaixo do sofá tinham 4. Eu que não queria ficar sozinha aqui com elas!

Mesmo tendo dormido no carro, ainda estava super exausta, mal conseguia manter os olhos abertos no trabalho.

Mas o engraçado foi que, foi só sair do escritório e as energias meio que se recarregaram! hehe Fomos até em casa buscar mais umas coisinhas que estavam lá, passamos no mercado pra comprar venenos poderosos e uma cortina pro chuveiro... E ao voltarmos pra casa, eu só queria borrifar aquele spray ao redor da casa toda, em todas as portas, pra manter aqueles pesadelos longe de mim. Também compramos armadilhas que espalhamos pela casa toda - quero só ver se vai ter alguma pra contar a história!

Um comentário: