sábado, 7 de julho de 2012

Dia 189 - Luta do UFC

Pois é, meus planos pro final de semana eram ficar em casa e descansar, porque foi difícil ficar acordada em cada um dos dias dessa semana que passou, mas... O Sean tinha planos diferentes e lá fomos nós dois + o Brian, pra casa do Mag. Era dia de luta do UFC, tinha pizza e hamburguer, cerveja e vinho, e todo mundo lá. Me diverti bastante, de ti-ti-ti e brincadeirinhas bestas com a Esme. O Max estava lá também, o neném dele vai nascer no final de agosto... E também um casal com uma neném novinha, uma gracinha, super boazinha e sorridente. Não resisti e tive que pegá-la no colo...
E aí teve a luta do Anderson Silva cuja vitória me pareceu a coisa mais falsa do mundo. Ninguém na casa acreditou que do nada acabou por TKO. Claro que eu queria o Sonnen desmaiado, mas ver o falastrão tendo que baixar a cabeça valeu a pena. Sem contar que eu pude esbanjar meu português (hehehe) traduzindo pra todo mundo as coisas que não estavam sendo traduzidas.
E fomos embora logo depois disso porque o Brian tinha que dormir cedo pra ir trabalhar no dia seguinte.
Ah, sim! Aparentemente o Brian e eu estamos nas boas de novo, porque demos várias risadas juntos hoje. Eu sempre disse que gosto dele e é verdade. Mas gosto assim: ele na casa dele, e eu na minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário