domingo, 8 de julho de 2012

Dia 190 - Baliza

Fomos devolver as chaves no Amalfi hoje. Deu uma tristezinha ir embora, porque apesar de o apartamento novo ser mais bonitinho, a administração aqui é zuada (a gente AINDA não tem uma cópia da chave de casa, por exemplo) e, apesar de ter maior metragem que o Amalfi, a configuração é bagunçada a ponto de parecer menor, na verdade. A sala é menor, o escritório é menor, a cozinha é espaçosa e tem um monte de gabinetes, os quartos são maiores e o banheiro de visita é enorme, enquanto o da suíte é espremidinho... A parte boa é que vai me ajudar a focar em comprar uma casa pra gente, do jeito que a gente quiser. :-) E quando fomos devolver as chaves, o que era pra ser só uma passadinha rápida, acabou sendo um bate-papo de hora e tanto com a Jodi. E pra quem acha que os americanos são frios... Na hora de ir embora ela veio nos dar um abraço, disse que éramos os moradores favoritos dela (hihihi).
De lá fomos lavar meu carro, voltamos pra casa, fomos comer alguma coisa no cassino, voltamos pra casa, finalmente fui até o DMV praticar baliza (acho que estou começando a entender o que é isso, e pode ser que eu aprenda logo como se faz), passamos no mercado pra comprar comida porque, desde que a gente se mudou pra cá, não comemos em casa nem um só dia. E aí, finalmente, desempacotamos a TV e eu tirei uma soneca no colo do Sean. Isso porque eu tinha planejado não fazer nada no final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário