sábado, 14 de julho de 2012

Dia 196

Cheguei em casa contente e dirigindo, procurando uma vaga pro meu carrinho, quando dou de cara com o Sean no estacionamento. Achei que ele estivesse me esperando, por algum motivo, mas ele estava mesmo é vendo o Brian experimentar a bicicleta que ele quer vender. Quando eu percebi que a visita ia se estender um pouco mais do que eu esperava, comecei a me divertir com ele. Fomos ao mercado comprar coisas pra fazer guacamole e caipirinha e encontramos a edição especial do chocolate Crunch: Girl Scout Cookies. Como eu não cresci aqui, eu não conheço esses cookies, só sei que são famosos. E morri de rir quando o Brian estava tentando lembrar o nome de um dos cookies, que é coberto com côco ralado (coconut) e que por algum motivo, o nome lembrava vulcão (volcano, em inglês). E com o brainstorming rolando, ele veio com o nome "Cocano". Rolei no chão, imaginando as menininhas escoteiras, vendendo cookies com nome que lembra cocaína.  A piada é politicamente incorreta, mas é isso o que a faz engraçada. E na hora que ele foi embora, eu quase o convidei pra voltar aqui amanhã.

Um comentário: