domingo, 15 de julho de 2012

Dia 197

Preparei uma listinha de coisas pra fazer hoje e, enquanto eu pesquisava onde é que eu ia encontrar tudo o que eu precisava, o Sean ia listando as coisas dele na internet. Por volta de meio dia estávamos prontos pra sair e lá fomos nós. O legal foi perceber que tem um monte de coisas legais pra explorar aqui na área e é só eu tirar minha carta e tomar coragem pra explorar sozinha, já avisei o Sean, vai ser difícil ele me achar em casa. hihihi
Voltamos pra casa por volta das 15h e logo em seguida saímos pra comer no El Pollo Loco, porque eu estava com vontade de tomar daquele smoothie de manga com abacaxi, sem contar que eles realmente tem um peito de frango que é uma delícia, eu não sei como eles fazem, mas é saboroso em cada pedaço. E eu olhei o mapa antes de sair de casa, é super fácil chegar lá... e fui dirigindo e cantando, sem nem precisar da ajuda do Sean. Voltamos pra casa numa boa e deve ter sido por isso que fomos atingidos por uma chuva hoje a noite que eu jamais imaginei enfrentar aqui: ventania, água que não dava pra ver 10 metros a frente e até GRANIZO!!!

Do FB de uma das meninas do trabalho. Olha a delicadeza das pedrinhas.

Aconteceu de madrugada, mas foi tão barulhento que acordei e demorou pra eu voltar a dormir... Não quero nem ver o que vai acontecer quando eu tirar minha carta! hihihi



Um comentário: