segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dia 198 - Red Lobster

Depois de uma noite muito mal dormida, tive a chance de ficar na cama até 7h30, o que fez eu me sentir a pessoa mais preguiçosa do mundo. O que é de meu direito, já que hoje é como domingo pra mim. Assisti TV até as 9h e lembrei daquelas masrquinhas no carpete. Fui lá limpar. Quando peguei a caixinha dos produtos de limpeza, me lembrei de esfregar a área do chuveiro e deixei tudo brilhando lá. Aí peguei o aspirador pra terminar de limpar o carpete e - porque não? - passei o aspirador na casa toda. E já que tinha aspirado, deixa eu passar pano no chão. hehehe e assim foi até as 11 da manhã, quando eu resolvi dar uma garibada em mim mesma, até que enfim. E fiz um spa de beleza com direito a ficar de molho na banheira (recém limpinha) por uns 30 minutos. :)
E quando eu estava pintando as unhas, o marido chegou. Esperamos uma pessoa que estava vindo aqui pra comprar a poltrona reclinável que não cabe na nossa sala e saímos pra comer alguma coisa - entre outras coisas que o Sean tinha que fazer. E lá fomos nós, experimentar Red Lobster. Fazia tempo que eu queria ir nesse restaurante e como eles estavam com a promoção de 15 dólares por 4 course meal (sopa, salada, prato principal e sobremesa), não foi difícil convencer o Sean a me levar lá. Eu não comi lagosta (nenhum prato da promoção tinha lagosta), mas tudo o que provei era muito gostoso: sopa cremosa de batata com bacon, salada caesar, tilápia grelhada com brocolis e purê de batata e de sobremesa, brownie com gotas de chocolate e sorvete. Era - claro - tanta comida, que eu tive que trazer parte pra casa. O que não é um mau negócio, já que vou poder servir na janta de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário