sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia 202

A melhor parte da minha semana foi falar com a Larissa. Ela tinha me mandado uma mensagem de bom dia, e eu resolvi testar o hands free to meu carro no caminho de volta para casa... E esse testezinho durou quase uma hora e meia. Aí o Sean me perguntou como ela está, o que ela anda fazendo e eu, como sempre, não tinha muito o que responder: a gente simplesmente não fala sobre essas trivialidades!
Depois disso fomos até o mercado porque hoje, finalmente, eu ia conseguir fazer as tais "pizza pockets" que eu tanto queria. Como o Sean preferia uma pizza normal e ficava tentando me desviar da minha intenção pra completar a dele, eu sugeri que ele fizesse uma pizza pra ele enquanto eu fazia os pockets pra mim. E assim foi. E enquanto eu trabalhava na minha refeição, eu ouvi uma das coisas mais adoráveis dele: "eu não sei como é que aquele carro foi ter esse nome, mas você é que é a Cutie Petutie. Porque você é tão bonitinha, você fala pra sua comida 'vai ficar tudo bem'... e enquanto você está dirigindo, se eu estou quieto do seu lado, você começa a falar ou então a cantar..."
Ooowwwmmmm achei lindo.
E ele comeu metade da pizza dele, enquanto eu comi metade dos meus... calzones? Bolinhos? Sei lá o que eram eles: ficaram redondinhos, parecendo uma bomba cada um. E eles ficaram gostosos, não tanto como eu imaginei, mas quebrou um galho. Comi o de milho com cebolas e o de tomate com cogumelos. Amanhã vou levar pro trabalho os outros dois: espinafre com ricota e tomate com cebola.

Um comentário:

  1. Como sempre falaram, falaram e não tinham o que contar depois....só vcs duas mesmo, que eu amo de paixão!!!!bjs

    ResponderExcluir