sábado, 21 de julho de 2012

Dia 203

Cheguei do trabalho, o Sean tinha limpado a casa. O carpete limpinho, os banheiros perfeitinhos e brilhantes... fiquei impressionada. Elogiei um monte de vezes, quero que ele saiba que eu aprecio o esforço dele, ainda mais quando é assim, tão bem aplicado.
E num determinado momento, sei lá do que é que a gente estava falando, ele me sai com essa: "I love you, I love you to death and you know it" E  eu OH! eu acho que nunca o ouvi falar assim... Foi o suficiente pra me deixar boazinha para o resto do dia. Ele saiu pra comprar um violão e eu fiquei em casa pra ver um filminho. Depois disso, ele estava com fome e vontade de comer comida chinesa, então fomos ao restaurante aqui perto de casa. Eu fui só pra acompanhar, porque não estava com fome nenhuma, mas ele pediu um prato feito com aquele macarrão chatinho que eu adoro e eu não pude resistir a umas garfadas.



E quando a gente voltou pra casa, ele tinha colocado na cabeça que queria fazer uma caipirinha. Assistiu vários vídeos no YouTube pra fazer como os profissionais e foi lá tentar a sorte. E voilà: ficou exatamente como todas as outras que eu fiz. hehehe

Um comentário: