domingo, 22 de julho de 2012

Dia 204

Acordamos cedinho e decidimos sair pra tomar café. Que tal um brunch? Ótimo, ainda mais se for no cassino aqui na frente de casa... Foi só atravessar a rua e estávamos lá (eu disse que é na frente de casa, não estava exagerando). Melhor ainda, Sunday Brunch inclui champanhe ou mimosas (champanhe com suco de laranja)! O Sean não levou o telefone dele, então passamos bem umas horas lá, comendo, bebendo e conversando. Foi difícil voltar pra casa, porque eu tinha comido demaaaais, mas ainda bem que a gente foi a pé pois uma caminhadinha foi muito bem-vinda. Ainda mais porque ao chegar em casa, me joguei no sofá e não levantei por quase 3 horas. Sim, 2 e meia delas dormindo. O Sean ficou bobo, ele nunca me viu tirar uma soneca tão longa. Eu diria que foi tudo culpa da comida! E das mimosas, claro.
Depois que eu acordei ainda ficamos um tempão tentando pensar em algo pra fazer até que eu sugeri irmos a uma loja de móveis pra procurar um móvel pra TV. E eu dirigi até a loja a toa, porque estava fechada. O céu estava escuro, uma chuva forte estava prometendo, e eu quis voltar pra casa.
No finalzinho do dia abrimos uma cerveja, fiz um petisquinho que nem os da minha mãe nas noites de "birinights" e assistimos um filminho no Netflix.
Diazinho preguiçoso, como todo bom domingo deveria ser.

Um comentário:

  1. Petisquinhos e birinights são tudo de bom né princesa...bjs prá vcs

    ResponderExcluir