segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dia 212

Passei a manhã passando roupa e quando o Sean chegou em casa fomos comer alguma coisa (eu estava com vontade de comer o sanduíche de atum do Subway) e fazer umas coisinhas que o Sean tinha que fazer. No caminho pra casa, pedi pra ir até o Dairy Queen, porque eu queria o Orange Julius com yogurte e huuummmmm que gostosinho! Quando voltamos pra casa, ele ia ajudar o Brian a se mudar - de novo -  e eu aproveitei pra ligar pra casa e falar com meus pais. Quando os meninos voltaram o Brian se ofereceu pra comprar o jantar pra gente. Compramos comida chinesa e trouxemos pra casa, onde nós três comemos e conversamos e demos risada... Foi um jantar bem gostoso. E só na hora de dormir que eu vi que a Lari tinha ligado e me deixado um recado no celular. hunf. Já era tarde pra eu retornar a ligação.

Não Lari, não foi isso que aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário