terça-feira, 31 de julho de 2012

Dia 213 - Chuvinha

Aprender a dirigir morando no deserto é não saber fazer o limpador de para-brisa funcionar. kkkkk Estava chovendo quando fui pro trabalho e eu quase perdi o sinal verde, tentando fazer o limpador funcionar na velocidade que eu queria.

Passei o dia todo esquisita, sei lá se é o tempo feio, mas eu estava me sentindo doente. Cheguei em casa e só queria dormir, o que fiz no colo do Sean enquanto ele assistia TV.

E para o jantar, já que ele queria tanto, fizemos peixe. Na verdade ele que criou a receita (sal, pimenta, cominho, azeite, shoyu, raspas de lima, sweet and sour mix - que é o que se usa pra fazer margaritas - e um tempero que ele disse que é mostarda, mas eu sei que a gente não tem isso aqui em casa, então vai ser esse o "ingrediente secreto")



E olha que ficou muito do bom. E depois de tudo isso, cookies n' milk!

Um comentário: