quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dia 214 - O call center da Viator.com

Supervisor: "Hey Andrea, você pode mandar um e-mail para o cliente do booking # xxxxx?"
5 minutos depois...
Andrea: "Okay, e-mail enviado e booking retirado da sua lista."
Supervisor: "You rock! Você é o Neymar do departamento."
------
Diretora: "Convoquei essa reunião pra saber de vocês como é que as mudanças estão lhe afetando. Como está a carga de trabalho? As coisas estão funcionando ou não? Vocês tem sugestões, algum ponto a ser levantado?"
E todos os pontos são válidos e são anotados pra acompanhamento. E uma nova reunião vai acontecer em algumas semanas pra avaliar o processo de novo.
------
Estava indo para o almoço, vi uma pessoa do lado do carro de uma das funcionárias. Passei mais perto e vi que era nosso supervisor, trocando o pneu dela, que estava furado.
------
O departamento de Controle de Qualidade preparou uns agradinhos pra todo mundo, pra agradecer a performance do pessoal nos últimos meses. Nada demais, só umas balinhas e bombons, mas a intenção foi bem-recebida.
------
Pra semana que vem, estão planejando um "potluck" que é aquele tipo de festa em que cada um leva um prato. O tema é Olimpíadas, então vamos levar um prato de cada país.
------
O salário é a única coisa que eu queria mudar aqui.

Um comentário:

  1. Realmente tudo muito especial!! Bjs e torça por um aumento,kkkkkkk, te amo...

    ResponderExcluir