domingo, 5 de agosto de 2012

Dia 218 - Exercising

Ficamos na cama até tarde, curtindo uma preguicinha. Levantamos por volta das 10h, assistimos um pouco de TV, tomamos café e resolvemos sair pra andar de bicicleta. Saímos de casa as 11h - o que não foi muito inteligente já que estavam uns 39°C lá fora. Todo o caminho levou mais ou menos 1h30 porque paramos um tempão na ida: um break no parque, na sombra e outro pra se recuperar da exaustão. Sim, o Sean estava atrás de mim e quando eu parei pra ver onde ele estava, o vi uma quadra atrás de mim. Esperei ele me encontrar e nada... Olho pra trás de novo e ele acena pra mim, pedindo pra eu voltar. Quando cheguei perto dele, me deu a maior tontura, comecei a ficar surda e falei pra ele que eu estava a ponto de desmaiar. Me sentei no chão, baixei a cabeça e fiquei tentando encontrar uma forma de me recuperar. Não podia contar com ele porque ele estava passando mal do mesmo jeito. Encontramos uma árvorezinha no jardim de uma casa e falei pra ele se sentar à sombra pra se recuperar. Eu já estava me sentindo melhor, baixar a cabeça ajudou. De lá voltamos pra casa e aí foi fácil, porque o caminho da volta era um declínio, nenhum esforço requerido. Essa foi nossa aventura de hoje.
Depois disso, de um banho, de mais um pouco de TV no sofá... fomos até o mercado comprar coisas pro almoço. O Sean queria cogumelos Portabella (que são enormes e se come assado e recheado)

Ele queria rechear o cogumelo com salmão e gorgonzola. Eu avisei pra ele que não combina, que os sabores brigam entre si, mas ele achou que eu estava somente sendo resistente a maravilhosa idéia que ele teve. Ok, vamos comprar as coisas, mal posso esperar pra te provar que PENSAR nos sabores das comidas é meio caminho pra criar uma receita. E compramos tudo, e deixei que ele preparasse o cogumelo do jeito que ele queria e esperei pela opinião dele quando experimentou aquela criação. Nunca mais ele vai misturar salmão com gorgonzola ou com cogumelo. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário