segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dia 219 - Era pra ter sido um bom dia.

Depois de estudar intensamente o caminho até o cabeleireiro, respirei fundo e me mandei. O caminho era bastante intrincado, como se pode ver no mapa abaixo, mas eu consegui chegar lá sem errar:

Claro que nem tudo foi perfeito, já eu não conseguia achar o salão e acabei indo pra outra esquina e quando me cansei de procurar, liguei pra eles pedindo referências. Eu tinha ido pro lugar certo, só não tinha achado, e aí foi só voltar.
Voltei pra casa feliz da vida, porque tinha ido e voltado sem maiores problemas mas, quando chego em casa, encontro o Sean na frente do computador. Ainda não era meio-dia e encontrá-lo em casa não era um bom sinal: mandaram ele embora.
Eu não sei o que aconteceu com certeza porque só tenho o ponto de vista dele, mas aparentemente os supervisores estavam procurando motivos pra mandarem ele embora porque mesmo que outras pessoas cometessem os mesmos erros que ele, só os dele eram notados.
Seja lá o motivo que for, a realidade é que agora estou eu de novo, com toda a responsabilidade outra vez.

2 comentários:

  1. Que pena filha!!! Bom, e o resultado do cabelereiro ficou como? Bjs te amo...

    ResponderExcluir
  2. That's a big coco... hope everything will get better soon

    ResponderExcluir