terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dia 220 - Olympics Potluck

Eu não queria ir trabalhar hoje, ainda mais tendo que fazer parte da festa, porque meu humor não estava nem um pouquinho compatível.
Mesmo assim, levantei mais cedo, coloquei os pães de queijo no forno e fui-me embora. Pra minha sorte eu ia finalmente mudar de mesa, lá no canto sem ter que falar com ninguém. Mas nas minhas idas até a cozinha, invariavelmente eu encontrava alguém com quem eu tinha que ser educada. E o ódio foi passando aos pouquinhos. Ainda mais quando o pão de queijo foi o assunto do dia. Quem comeu adorou e quem não comeu, ouviu falar que era uma delícia. Passei a receita pra Daniela, o que foi engraçado porque ela, sendo argentina, ia cozinhar comida brasileira na casa dela. hihihi Também ouvi elogios ao brigadeiro, mesmo que não tenha gostado muito do resultado...
Mais tarde a Rachel veio falar comigo, pra colocar panos quentes na situação. Ela reforçou que não foi nada pessoal nem contra mim nem contra o Sean, que foi mesmo uma decisão puramente de negócios e eu, apesar de ainda magoada, me senti melhor por ela ter tirado um tempo pra conversar comigo. Não esclareceu nada, mas...


Chegar em casa é a melhor parte do dia porque, não importa a situação, lá está o Sean, com um sorriso pra mim. Contei pra ele como foi meu dia e que o Brian e eu conversamos sobre a situação, sem chegar a conclusão nenhuma sobre o real motivo de ele ter sido mandado embora.
Como eu tinha comido muito o dia todo, não consegui pensar em nada pra jantar, então no final do dia quando me bateu uma fominha, comi um restodontê que estava na geladeira. E como eu não tinha "nada" pra levar de almoço pra amanhã, o Sean se ofereceu pra ir ao mercado logo cedo e comprar alguma coisa pra mim. Eu aceitei, porque era uma possibilidade de dar uns beijinhos nele antes das 2h30 da tarde. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário