quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dia 221 - Café da manhã

Logo cedo o Sean me manda um SMS perguntando se eu queria Starbucks ou leite pro meu café, que ele estava no mercado e ia levar pra mim. Como tava um frio danado, eu pedi pra ele me levar um café quente. Quando saí do escritório pra encontrar com ele, aquele calorão de 39°C. E eu tomando café quente...
O dia levou 48 horas pra passar, e quando cheguei em casa o Brian estava aqui, e morrendo de fome - pra variar. Ele foi paciente até a gente decidir o que fazer, e decidimos ir até o cassino e, porque não? ao cinema também. Assistimos Batman e não tem jeito... eu gosto do Christian Bale.
O mais engraçado é que eu embarco na ilusão e quando o Batman aparece pela primeira vez, eu não consigo conter um enorme sorriso. O filme é bobinho, cheio de absurdos, mas o que mais deve-se esperar de um filme de super-herói, certo? O que vale a pena são os atores: além do Christian Bale, Michael Caine (e eu continuo querendo um Albert pra mim. Sou apaixonada por ele nesse papel), Joseph Gordon-Levitt (amor desde 500 Days of Summer) e Morgan Freeman (sempre)
E depois do filme, levamos o Brian pra casa dele e passamos no mercado porque o Sean queria fazer hamburguer. E foi o que tivemos para o jantar: um baita hamburgão, com blue cheese, cebola, cogumelo... hmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário