quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dia 222

Hoje eu estava quieta no meu canto porque tinha um monte de trabalho pra fazer, a Daniela veio me perguntar se estava udo bem. Expliquei pra ela que era só o trabalho mesmo, pra ela não se assustar que quando eu foco, eu foco de verdade.
Lá pelas 10 da manhã o Sean foi me fazer mais um delivery: BLT. Que bonitinho. O sanduíche estava gostoso, mas a melhor parte é ele ali pertinho, pra eu dar uns beijinhos.
Como tinha muita coisa pra fazer hoje, o dia passou super rápido e, quando vi, já eram 1h45 e eu ainda não tinha feito a parada pro almoço. Assim que eu gosto, porque aí eu parei por meia hora, voltei as 2h15 e fui embora as 2h30. :)
Logo depois de chegar em casa resolvi cozinhar alguma coisa com o que tínhamos na geladeira e, depois de jantar, estávamos assistindo TV quando ele falou que tinha ouvido falar de uma sorveteria que ele queria conhecer. Perguntei se ele queria ir hoje e ele, todo feliz disse que sim e me chamou de "gusgusinhas". Fiquei olhando pra ele, sem entender nada, mas aí percebi que, pela voz que ele fez, ele estava tentando me imitar quando eu falo "gostosiiinho"!!!! kkkk foi muito engraçado.
Fomos até a sorveteria e ele ficou extremamente desapontado com a qualidade do sorvete, especialmente porque ele tinha lido ótimas opiniões a respeito. Tadinho do meu gusgusinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário