sábado, 11 de agosto de 2012

Dia 224 - Olha eu, Lê!

O Sean resolveu comprar bilhetes da loteria e, como em Nevada não tem loteria, lá fomos nós pro Arizona. A viagem foi longa, uma hora pra ir e outra pra voltar. Usei meio tanque de gasolina, aprendi a usar o Cruise Control - e agora não quero dirigir de outro jeito! - e matei minha vontade de dirigir na estrada :)

A caixa que minha mãe me mandou, chegou hoje mas como não tinha ninguém em casa na hora que o carteiro veio, vou ter que ir até o correio na segunda feira pra buscar. yayy!

2 comentários:

  1. Que linda dirigindo,ultrapassando caminhão e no maior papo com o Sean !!!! Parabéns, que orgulho da minha princesinha...hihihihih, bjs te amo muito , ah e que bom que a caixa já chegou, super rápido pois mandei no dia 30!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Annnnn, que legal! adorei ver vc dirigindo, toda destemida, até ultrapassando caminhões manoooooooo!!!! que legal, amei, amei muito!

    Filma mais vezes pq foi divertido! heehhe

    beijocas

    ResponderExcluir