segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia 226

Fui buscar minha caixa hoje. Não pude esperar até chegar em casa e a abri dentro do carro mesmo. Minha Bate-Palminha estava com um macacãozinho cor de rosa e eu não estava entendendo o porquê, também tinha uma toalha pra enfeitar minha mesa, além das coisas que eu pedi. Mas aí eu achei o que de mais valioso dentro da caixa: a cartinha da minha mãe. mmmmmm Mamylitinhas! Que vontade de pular no seu colo e te encher de beijinhos! A boneca estava com uma roupinha especial pra viajar, porque estava frio em SP quando ela saiu, essa era a explicação. E eu não conseguia parar de rir entre a graça da situação e a ternura da minha mãe, sempre liberando a criança interna pra deixar sua marca. Mã, o centro de mesa é muito lindo, e o primeiro comentário do Sean foi "e combina com as cores da casa", seguido por um "your family is sooo nice!" Agora só falta você vir aqui, me fazer um chameguinho. Que saudade de você.

*****

Mas o dia não acabou aí... Hoje era dia de passeio patrocinado pela Viator e lá fomos nós conhecer o Pawn Stars tour.

Primeira parada foi o Rick´s Restoration. Esse Rick é o responsável por restaurar as coisas que o pessoal do Pawn shop compra e agora ele tem um show próprio, chamado American Restoration. A gente deu sorte nessa parada porque o cara que recebeu a gente era o protagonista do show. Aí a gente tirou uma foto com ele:



E umas fotos do lugar em que ele trabalha:


E algumas das coisas que ele restaura:

Não, não eu! A máquina de Coca Cola


De lá a gente foi até downtown, e passamos pela Toy Shack: o especialista em brinquedos. E não é que o mocinho que sempre aparece no show estava lá também?



E olha só o que eu achei lá:

Mais politicamente incorreto, impossível. Inimaginável para os dias de hoje!

Quem é que não se lembra, né Lari?
E de lá fomos até a loja onde Paws Stars é filmado, mas não encontramos nenhum dos 4, o que já era de se esperar... da loja eu já tinha fotos e não encontrar nenhum dos 4 não ajudou a aumentar meu interesse. Mas no geral o tour é bacana, pra quem assiste o programa, é super legal ver as pessoas e as locações.



Um comentário:

  1. Minha linda, que bom que vc gostou das pequenas surpresinhas, hihihihih, beijinhos

    ResponderExcluir