quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dia 228 - Larissa

Quando olhei pro calendário hoje de manhã, me lembrei de você. E o seguinte pensamento me veio na cabeça: "No one can take your place in my heart. I admire you and I love you for your kind heart and for your intelligence. You always do the right thing and I should it learn from you. You are and you will always be my sunshine."
Amo você não só porque você é minha irmã, amo você porque você é moleca, curiosa, esperta, engraçada e apesar de você dizer que eu fui sua segunda mãe, hoje é você quem cuida de mim.
Você merece FELICIDADE e isso é só um pouquinho do que eu desejo pra você hoje, e todos os dias da sua vida.
Sua fã desde pequenininha,
An.

 







 

3 comentários:

  1. aw aw aw sua coisiquinha, te amo de montao viu? obrigada por estar sempre comigo :)

    ResponderExcluir
  2. eu era tao fofinha ne? hahahahahaha a trakinas foto eh a minha favorita pra sempre rsrsrsrs
    te amo coisinha, obrigada por ser minha irma mais velha pois assim eu pude ter voce por toda a minha vida! te amo :p

    ResponderExcluir