quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dia 229 - Trabalho... e Allegra

No trabalho, estou meio que sendo colocada numa zona de guerra. A Donna veio falar comigo hoje de manhã, a respeito da Daniela e como ela enrola no trabalho. Quando a Daniela chegou, ela veio falar comigo de como ela faz um monte de coisas e aparentemente a Donna não faz nada. Não é fácil não, porque eu mesma falava pro Sean que eu não sabia o que elas duas faziam, já que eu completava um monte de atividades e todo o resto parecia parado. Pensando agora, vai ver que é só mesmo muito trabalho e a gente não dá conta: por mais que a gente faça sempre tem mais um montão ainda por fazer. O que eu espero é que não me cobrem nenhuma atitude no que tange a tomar um partido.
E a gente teve mais uma reunião com a Alesia e ela era toda elogios pra nossa área. Ultimamente eu pouco me importo com esses elogios, o que eu quero saber é se a gente vai ter nossos salários revisados, já que a gente é "tão" importante assim.


E hoje veio a notícia de que a Allegra é uma executiva: vai chegar ao mundo com data e hora marcadas! Olha a agenda dela:

15 de agosto: deixar a tia Larissa na expectativa pra saber se nasço ou não no dia do aniversário dela.
16 de agosto: reunião com a obstetra da mamãe.
20 de agosto, 20h (horário de Brasília): NASCER!

Parabéns lindinha, mesmo de longe está aprendendo a ser organizada como a tia Andréa. rsrsrrsrsr
Parabéns à família Funfas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário