sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia 230 - Decisões do dia a dia

E não é que o novo telefone já chegou? Veio direitinho dessa vez, até com um envelope pré-pago pra eu devolver o que veio estragado. Aliás, olha aqui minha nova aquisição:
O engraçado é que eu só estava procurando o que me desse melhor custo-benefício com relação a poder receber as longas ligações (que eu amo) da minha irmã e ainda usar a internet pra navegar pela cidade; então encontrei a Virgin que oferece 300 minutos em ligações + internet ilimitada + mensagens de texto ilimitadas por $35 por mês. E aí me aparece essa opção de telefone que eu comprei sem saber que era tão "chique": além da câmera na frente do telefone pra fazer video chamadas, ainda tem duas câmeras atrás, pra usar em 3D!

Mas essa não foi a única notícia do dia: me matriculei na academia. Uma academia de verdade, com aulas de Zumba e Body Pump e Yoga e Kickboxing que eu estou querendo fazer todas. Chega de penar só levantando peso - preciso de um estímulo, algo divertido pra me ajudar!!!!! Duro é aguentar o Sean reclamando que estou gastando com bobagem e tal, mas quer saber o que? Eu trabalho, ganho meu dinheiro, preciso me exercitar e a academia do condomínio aqui é uma piada. Esperei por ele pra nos matricularmos na Fitness 19, mas ele não se moveu, então fui pra 24 Hours Fitness sozinha. São $ 32 por mês e tem as aulas, os aparelhos num espaço enorme, mais chuveiros e sauna. Pra mim parece bom o suficiente. Então agora é só malhar e esperar os resultados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário