segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dia 233 - Definitivamente, tia.

Pronto! Finalmente a Allegra nasceu. Tristemente não acompanhei a gestação da pequena, mas passei boa parte do meu dia hoje em frente ao computador esperando a notícia do nascimento dela. O acontecimento estava previsto pras 4 da tarde (pra mim) mas pra minha sorte atrasou um pouquinho. Eu tinha ido lavar o carro, achando que seria rapidinho, e acabei chegando atrasada em casa. Encontrei a Larissa no Skype e ficamos conversando, conversando, conversando esperando que algo acontecesse até que, já as duas sem assunto (normal pra mim, mas inacreditável pra Lara - pra ver o quanto demorou), a Larissa resolveu ligar pro celular do meu pai, para saber notícias. E bendito timing, ela ligou exatamente no minuto que a Allegra chegou. Meus pais estavam assistindo e por conta disso a Lari pode ouvir a emoção do meu pai no momento. Que lindinho, meu paizinho estava até chorando! Imagina que se eu estivesse presenciado também, ia criar um problema de inundação no hospital. Eu e a Lari ainda passamos horas na frente do computador, esperando pra ver alguma imagem da neném, mas nada... E 3 horas depois, quando minha mãe chegou em casa e falou pra gente da experiência, meu pai mandou as fotos que ele tirou pelo vidro da sala de parto. Depois de falar com eles, fui lá olhar os e-mail que tinham chegado e foi aí que a ficha caiu: quando eu vi essa foto do meu irmão segurando aquele bebezinho, A FILHA DELE, e apesar de não dar pra ver direito, eu senti a felicidade deles na hora e chorei, chorei, chorei...

O Sean achou que alguma coisa tinha acontecido, porque a água aqui estava rolando aos borbotões. E num momento Chatran, quando ele me perguntou porque eu estava chorando, eu respondi: "Porque isso é muito bonito!" kkkkk

Por hoje isso seria tudo, eles não iam conseguir ligar a internet como planejado, então espero até amanhã... Fazer o quê?


Um comentário:

  1. A cute cute da titia An chegou!!!!!
    Nossa An, eu tava tão ansiosa para passar aqui no seu blog, a falta de tempo tava me deixando brava! Valeu a pena esperar, eu amei cada palavra de carinho e chorei de emoção. mas o melhor é que eu ri muito tbm, com a parte da inundação principalmente. Eu tava la na maca tremendo, estática, mas quando ela nasceu não deu pra segurar! Por esses dias vou te chamar no skype para vc ver um banho dela ou uma gracinha qualquer ta! eu jamais deixarei ela esquecer das titias ai de longe! Fiz um mural todo especial com fotos de vcs para que ela veja todos os dias. Ela vai te amar como eu te amo, tenho certeza! um beijo enorme no coração dos titios!

    ResponderExcluir