quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dia 235

Hoje foi minha primeira sessão na academia e comecei com aula de Zumba. Fazia tempo que eu ouvia falar dessa aula, mas não sabia direito o que era: é praticamente uma aula de axé. Eles vendem como uma aula focada no cardio, usando músicas e ritmos latinos, e logo a primeira música da sequencia hoje foi um remix de "Chorando se foi" (sim! chorando se foi quem um dia só me fez chorar...!) Eu quis parar a professora e mostrar pra ela como é que se dançava essa música quando ela foi lançada, lááá nos idos de 1990, mas como eu sou uma mocinha muito contida, fiquei quietinha, tentando acompanhar os passos malucos que ela estava passando pra gente. E assim foi, eu tentando me concentrar nos passos até escutar mais alguma coisa em português, que pelo refrão eu entendi que devia ser o tal do Kuduro! Ai meu deus, e eu que achei que vindo pra cá eu ia ter me livrado das músicas ruins! Mas não... e o pior é que não parou por aí: a última música, pra fechar a aula com o pique lá em cima... "Ai se eu te pego - Michel Teló" Eu não consegui dançar essa. Eu ficava vendo a professora dançando e tentando acompanhar a letra e rachava o bico, que ela não tinha a menor idéia do que ela estava dizendo. Igualzinho a gente no embromation. Quando acabou a aula eu fui lá dizer pra ela que eu sou brasileira e que foi muito divertido (pra dizer o mínimo) escutar tantas músicas na minha língua.
Mas como nem tudo está perdido nesta academia, eles estavam oferecendo uma aula grátis com personal trainer na sexta feira e eu - claro - me inscrevi em uma. Vai ser ótimo ter uma noção de quais e como fazer alguns dos exercícios pra atingir meus objetivos.

E pra gracinha de hoje, já que eu não tenho filhos, mas tenho uma sobrinha recém nascida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário