quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dia 236

Hoje eu fiquei orgulhosa de mim mesma porque, pela primeira vez eu abasteci meu carro sozinha. Eu não estava prestando muita atenção no processo e por isso eu não usar a frase da amiga da Larissa "até enchendo o tanque eu sou sexy" (kkkkk) mas vou tentar lembrar disso na próxima vez. Bom, mesmo não sendo sexy, ainda assim chamo a atenção, porque esse cara - enorme, diga-se de passagem - veio me perguntar se meu carrinho é espaçoso por dentro. Olhando pro tamanho dele eu não podia mentir e disse que é bem pequenininho. Perfeito pra mim - e apontei minha altura - mas pequeno.
E quando estava de saída pra academia, o Sean me chama pra dizer que o Brian estava convidando a gente pra comer alguma coisa. Eu queria muito ir pra academia, experimentar o Body Pump, mas eu queria muito mais ir no Outback. E lá fui eu, me destrocar e encher a pancinha, afinal de contas tenho que ter um motivo pra ir pra academia, né? Qual seria minha motivação se eu não tivesse uns quilinhos pra perder? rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário