sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dia 237

Hoje foi minha experiência com um personal trainer na academia, e eu entendi porque as pessoas contratam esses caras: é muito mais legal treinar com alguém que sabe o que fazer, e te incentiva a continuar e completar a sequência direitinho. Porque sim, eu precisava de ajuda com o que ele propôs: 400m de corrida, 10 pull ups, 20 flexões, 30 abdominais, 40 squats. E começa tudo de novo. vou te contar que terminar a primeira sequência foi difícil, eu estava quase sem ar - um horror -  e depois disso voltar pra mais uma sequência, afe!!!! Minhas pernas estavam bambas e foi super complicado continuar. E era pra isso que ele estava lá: pra me fazer continuar. Saí da academia exausta, e totalmente sem entender como é que tem gente que gosta de fazer exercício. rsrsrsr
Cheguei em casa, tomei um banho e coloquei meu pijaminha, quando o Sean falou que o Brian estava vindo pra fazer sei la o que no computador dele... aiaiai e eu só queria relaxar... vesti qualquer coisa, me joguei no sofá, ele veio e eu não vi quando ele foi embora, porque eu estava capotada.


Se fosse eu, a legenda seria: Cereal em cima da geladeira? Deixa lá! Vou dormir que a fome passa! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário