quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dia 243 - Lê e quase a Allegra

Cansada que estava da academia, hoje resolvi ficar em casa, também parecia que ia chover e o Sean não estava, tinha ido entregar uma scooter na California com o Brian. Com um tempinho extra na minha agenda, consegui falar com a Leila. Eu queria ver a Allegra, mas o computador da Le era muito ciumento: quando ela ia mostrar a Allegra ele travava, só voltava a funcionar quando a Le aparecia na camera. Sei lá, deve ser algum dispositivo de segurança, pra evitar que outras pessoas façam uso do computador - só reconhece a face do dono. rsrsrsrs
Mas aí veio o tablet do Ju pra salvar a situação, só que foi bem na hora que a Allegra começou a dormir de novo. Só pode ser ordem de Murphy, porque eu sou a preferida dele... Ainda mais que eles disseram que ela estava prestando bastante atenção, olhando em direção ao computador enquanto eu falava, e eu ficava aqui só imaginando que bonitinha que devia ser a carinha dela... e eu perdi tudo isso hunf.
Mas pelo menos eu sei que estão todos bem, ainda consegui ver o Humberto rapidinho (e eu não acreditei que era dele a voz de homem que eu ouvi).
Bom, eu ainda tenho a esperança de que eles venham me visitar aqui em Vegas no fim do ano, e aí eu não vou ter que depender de bom-humor de computador pra conhecer minha sobrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário