sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia 244

Yep, exactly like that.

Bom, no trabalho hoje o problema do Cirque du Soleil que a gente estava tendo há uma semana resolveu desenrolar. Justo hoje que eu estava sozinha. E somente depois do meu almoço. Resumo da história: eu tinha que preencher e enviar 45 pedidos para o Cirque, e ainda confirmar uns 90 e tantos que iam chegar. Tudo estaria bem se eu tivesse recebido a notícia às 10 da manhã, e não à uma da tarde. Eu avisei pro pessoal em volta que eu tinha que eu não podia ficar até mais tarde, e mesmo quando a Rachel veio perguntar se eu podia ficar mais um pouco, eu falei que não, porque eu tinha um compromisso logo em seguida. A verdade é que eu só não estava a fim de ficar lá indefinidamente, eu não tinha compromisso nenhum. E assim foi: me desliguei de todo o resto e me joguei na corrida contra o tempo afinal, sendo Caxias como sou, claro que eu não ia querer deixar o trabalho pela metade. Acabei ficando meia hora a mais do que o planejado, mas terminei todas as confirmações do dia (fiquei sabendo que eles não iam mandar todas as 90 e tantas, mas só umas 50 hoje). A Brooke queria que eu contactasse alguns dos clientes pra avisar sobre indisponibilidade do setor escolhido mas, pra minha sorte, era tarde da noite pra eles e, como já era sabido, eu tinha que ir embora as 2h30 - e já eram 3 da tarde. Assim, todo o básico e urgente eu consegui completar e com isso a Rachel ficou toda feliz, até dançando no meio do departamento. Tanta empolgação se deve ao fato que ela achava que ia precisar de 4 pessoas pra fazer o que eu fiz sozinha. E eu me senti a super-mulher-maravilha.
Quando cheguei em casa ainda tinha uma mensagem da Dani no meu celular, agradecendo o esforço extra. E avisando que todo o arquivo que eu ia ter que fazer no sábado pros 50 e tantos pedidos já estava feito. EBA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário