quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dia 255

Minha mamylitinhas me achou no Skype hoje, que surpresa boa! Conversamos e rimos de várias coisas e tudo estava indo super bem, até a hora que o Sean resolveu que estava com fome e foi cozinhar. Ele queria porque queria as bistequinhas a milanesa dele, e foi numa pataquada atrás da outra que ele acabou se queimando na cozinha e eu tive que parar de falar com a minha mãe pra tomar conta de tudo. Ele começou usando a farinha de amêndoa em vez da farinha de rosca - sabe Deus por que motivo. E eu, que não sou Deus, também sei: ele não sabe procurar as coisas. Minha mãe ia ficar doidinha com ele em casa porque ele é como eu + meu pai x 10. Aí beleza, mostrei pra ele onde estava o que ele queria e voltei pra falar com minha mãe, mas 5 minutos depois está ele xingando e pulando na cozinha: foi colocar a bisteca no óleo quente usando a mão, em vez de um objeto, o óleo espirrou na mão dele com um pedaço da milanesa fervendo que grudou no dedinho dele e, claro, queimou feio. Corri pra um primeiros-socorros rapidinho e tratei de terminar a cozinhança. No final da noite, a ponta do dedinho dele tinha o dobro do tamanho, por causa da bolha que se formou. (Ai que dor no meu bumbum!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário