quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dia 256

Uns dias atrás eu cometi um erro enquanto fazia uma reserva pra um grupo. Quando o erro foi encontrado, tive que ligar pro fornecedor, pedindo pra fazer uma alteração na reserva, pra corrigi-la. Me disseram que, devido a uma regra nova deles, pra fazer a alteração o próprio cliente teria que ligar pra eles. Perguntei pra Rachel se eu podia ligar lá de novo, dizendo que eu era o cliente afinal, qualquer informação que eles tivessem pra checar a identidade do cliente, teria sido passada por mim anteriormente. A Rachel falou que tudo bem, e lá fui eu: "- Boa tarde, meu nome é Katherine e me deram esse telefone pra ligar e corrigir um erro que foi feito na minha reserva." Ah, pois não, Dona Katherine e blábláblá...
Quando terminei a ligação, mandei um Skype pra Rachel pra avisar que eu tinha conseguido corrigir o problema: "Hey Rach, finalizei a reserva, está tudo corrigido. De agora em diante, por favor, me chame de Katherine"
E lá estou eu, trabalhando em alguma outra coisa quando ouço, lá no outro lado do escritório: Katherine! Ei, Katherine! kkkkkk Levantei da minha cadeira e lá estava a Rachel, de pé chamando a tal da Katherine. Não pude fazer nada além de responder Yes? kkkkkk Foi muito engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário