domingo, 23 de setembro de 2012

Dia 267

Fomos, eu e o Sean, tomar café da manhã com um dos amigos dele, esse um eu ainda não conhecia. Não conhecia mas chegamos no restaurante as 10h30 e não fomos embora antes das 13h30!!
Como o dia estava bom e eu não queria ir pra casa, fomos para o shopping. E lá estava eu, toda pimpona olhando vitrines, ponderando se entrava ou não na Victoria's Secret, essa moça passa do meu lado, me diz alguma coisa e pára. Eu volto e pergunto pra ela o que foi, e ela vem me dizer que eu tenho uma aura muito boa.
Sabe quando a coisa te pega de surpresa? Ela queria ler minha aura pra mim, até ofereceu o telefone dela pra se eu quisesse uma leitura mais tarde, mas foi tão inesperado que eu fiquei assustada. E o que você quando se assusta? Não sei você, mas eu me defendo. E eu só falei pra ela que não, obrigada, eu não queria minha aura sendo escrutinizada por desconhecidos. Ou só "No, thanks" que é mais resumido. E próximo da realidade.

De acordo com o biscoito chines...

Nenhum comentário:

Postar um comentário