segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dia 268 - Revista faltando matéria

Levantei cedo e consegui, finalmente, terminar o processo de compra do presente pro meu pai. Voltei pra cama, o Sean foi pro trabalho e eu fui pra academia. Acabei fazendo só Yoga, porque eu não estava me sentindo recuperada da noite passada. Voltei pra casa e assisti "Alguém Tem Que Ceder" enquanto lavava a roupa. Quando terminei tudo, fui até o mercado, peguei a correspondencia e meu dia acabou!
A nova moda agora é revista faltando matéria. A Lari me mandou umas revistas que ela tinha em casa e queria jogar fora, mas ela queria primeiro que eu as visse, porque eram interessantes. Tão interessantes que ela tirou umas matérias e guardou pra ela. E aí ela me mandou o resto. Eu dei muita risada porque, depois de tirar as matérias ela achou que eu ia gostar de vê-las também, então ela xerocou tudo e mandou junto. E ainda mandou um bilhete, explicando todo o processo, mas acima de tudo, eu fiquei feliz.

Um comentário:

  1. hehehehehehehe que bom que voce gostou, vai que voce acha algo super legal pra voce ne?
    Love you!

    ResponderExcluir