terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dia 269 - Aniversário do papai!

Foi quase como nos velhos tempos: "todo mundo" em casa, falando, falando... O maior presente de aniversário pro meu pai: ver todo mundo interagindo. Eu e a Lari usamos o Skype pra fazer parte da reunião e como a gente não tem o Skype Premium, o que a gente fez foi cada uma ligar em um computador da casa. A bagunça estava tão grande que o Ju estava tentando falar com o Sean, mas não conseguia escutá-lo. Falei com o Humberto e ele só cresceu em tamanho: continua o mesmo moleque de sempre, me provocando e sendo provocado. E deu pra ver a Allegra um pouquinho, mas qualquer tanto é sempre muito pouco. Eles partiram pra pizzaria, e eu fiquei aqui, só na saudade. Mas com a alegria de ter visto meu pai tão contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário