sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dia 272

Minhas semanas são legais porque elas tem 2 sextas feiras. Uma na sexta e mais uma no sábado. Na sexta feira de hoje, o básico é não ir pra academia: cheguei em casa e fui assistir Ellen DeGeneres. Guilty pleasure? eu diria que sim. Não acrescenta nada na sua vida, mas eu dei várias risadas.

 
Como eu tenho coração mole, no final eu quase chorei de pena do senhorzinho.
 
E ai o Sean chegou em casa, fomos ao mercado comprar ingredientes pra nossa pizza. Convidamos o Brian pra vir comer com a gente e assistimos um documentário sobre uma corrida de mountain bike cujos participantes saem do Canadá e vão até o México. Muito legal, me fez ter vontade de tentar. http://www.ridethedividemovie.com/
Claro que não pela corrida, mas pela viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário